Sejam Bem Vindos ^^

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu F.D.S



SABADO:
 Meu sábado foi um pouco entediante de manha,
Eu acordei por volta das 14:00 horas, fui diretamente ao computador, conversei com algumas pessoas,  e então lembrei TENHO QUE FAZER FAXINA, sai do computador e entrei pelo celular ^^
E limpei os quartos a sala, e a cozinha..
SIM minha casa tem banheiro, mas mãe desculpa ‘’banheiro’’ eu não limpo (:

Não sou obrigada  

Daí então tomei um banho, descansei um pouco, daí então me arrumei e fui para a ‘SPACE’ é ma Hamburgueria que tem aqui, muito bom até alias, nunca comi lance mais gostoso serio ^^

MUITO mais gostoso que esse





Chegando La encontro o João, que na verdade sempre esta lá, ele é o DJ do estabelecimento  e tal,, agente converso, e a nossa colega Camila chegou conversamos, tiramos algumas fotos,

essasas fotos >  







e então a Bruna, Paloma, Isaías e Moises chegaram, na verdade eu estava brava com a Bruna por alguns motivos pessoais e assim que ela chegou eu fui embora (sim sou ruim)

E então ela saio correndo atrás de mim kkkkkkkkk
Daí então conversamos, e num lindo abraço fomos ao chão kkk
Eu estava degustando um chiclete o qual ela roubou da minha boca, sim ROUBOU ..
E nunca mais devolveu haha
Daí então fiquei La mais um pouco, eu e Paloma dançamos, uns meninos fizeram uma musica para a aniversariante Bruna kk
tiramos algumas fotos..




 

E então eu vim embora com o Isaias, cheguei tomei um banho e dormi (:


DOMINGO:

Bom acordei com minha mãe enchendo o saco procurando lixa de unha a plena 10:00 da manha u.u
Daí então já sem sono eu me levantei escovei os dentes e fui pra casa do fundo na minha vizinha @marciamiche SIM fui de pijama e descabelada, e eu fui fazer o que?
Atrás de café lógico, o café dela é muito gostoso *o*
Daí então tomei café, voltei pra casa liguei pra minha amiga, me arrumei e fiquei na Márcia, conversamos rimos, La mesmo eu fiz um dever do teatro, almoçamos, ainda fiquei La, daí então a Bruna me chega haha, conversamos todas lindas, e voltei pra casa, a Bruna saio junto com o nosso amigo Isaias, e eu entrei no banho, me arrumei e então Bruna e Isaias aparecem haha,
Fomo para a Syber onde conversamos eu e o João decoramos algumas falas da peça, me derrubaram, pisaram em mim e etc..
tiramos fotos pra variar haha







Daí então meu amigo toti foi me buscar, fomos para o bar do açaí, La eu bebi um pouco rimos, dançamos sentados ^^
Fomos levar o Erick embora, daí então fui deixada em minha residência, e pedi um lanche, fui tomar um banho, comi, escovei os dentes e dormi! (:


ér nao foiu o dos melhores MAS foi bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário